domingo, 6 de maio de 2012

Futuros quadrinistas...



Um dos propósitos deste blog é mostrar a produção que acontecer dentro de cada uma das oficinas do projeto, para tal é solicitado aos professores que nos mandem trabalhos dos alunos desenvolvidos durante os cursos. Como cada turma sempre tem um bom número de participantes, com um volume de trabalho muito grande achamos melhor criar uma Galeria para acomodar a todos.
Nesta primeira leva estão os desenhos da turma da Biblioteca Paulo Setúbal, onde a oficina é coordenada pelo professor Edson Pelicer.
Como você poderão perceber os trabalhos apresentam personagens, páginas de quadrinhos e estudos, fases tratadas pelo curso que possibilita ao aluno um entendimento da linguagem dos quadrinhos.
Para ver todos os desenhos entre aqui.

Um comentário:

Môri disse...

como Fanzineira, quero divulgar e dar maior visibilidade demodo destacar a seriedade do trabalho que realizamos, tenho participado de várias oficinas e de cursos do projeto Fanzines das zonas de sampa, e encontrei, no meu TCC de pedagogia, a oportunidade que eu desejava para isso. gostaria de pedir aos instrutores das oficinas que por gentileza que compartilhem suas experiências para que eu possa descrever esse difícil trabalho de maneira que faça jus ao nosso empenho