terça-feira, 18 de maio de 2010

Adaptaçoes de piadas - oficina Rubens Borba



4 comentários:

Edson Pelicer disse...

ha! ha! ha! muito bom!

Lino disse...

Ola Pessoal do zine zona..
Meu nome é Anderson, e gostaria de lhes dizer que sou um bom criador de historias para Hqs, porem, não sou desenhista, então indo direto ao assunto, como posso fazer para unir o util ao agradvel, se existe alguem que compre historias para transforma-las em Hqs...Se puderem me ajudar meu e-mail é Altf4geo@gmail.com
Obrigado

Lino disse...

Ola Pessoal do zine zona..
Meu nome é Anderson, e gostaria de lhes dizer que sou um bom criador de historias para Hqs, porem, não sou desenhista, então indo direto ao assunto, como posso fazer para unir o util ao agradvel, se existe alguem que compre historias para transforma-las em Hqs...Se puderem me ajudar meu e-mail é Altf4geo@gmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Ola Pessoal do zine zona..
Meu nome é Anderson, e gostaria de lhes dizer que sou um bom criador de historias para Hqs, porem, não sou desenhista, então indo direto ao assunto, como posso fazer para unir o util ao agradvel, se existe alguem que compre historias para transforma-las em Hqs...Se puderem me ajudar meu e-mail é Altf4geo@gmail.com
Obrigado