Um dos propósitos deste blog é mostrar a produção que acontecer dentro de cada uma das oficinas do projeto, para tal é solicitado aos professores que nos mandem trabalhos dos alunos desenvolvidos durante os cursos. Como cada turma sempre tem um bom número de participantes, com um volume de trabalho muito grande achamos melhor criar uma Galeria para acomodar a todos.
Nesta primeira leva estão os desenhos da turma da Biblioteca Paulo Setúbal, onde a oficina é coordenada pelo professor Edson Pelicer.
Como você poderão perceber os trabalhos apresentam personagens, páginas de quadrinhos e estudos, fases tratadas pelo curso que possibilita ao aluno um entendimento da linguagem dos quadrinhos.
Para ver todos os desenhos entre aqui.