Mostrando postagens com marcador Alunos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alunos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tá chegando a hora...

Estamos quase chegando ao final de mais uma jornada deste nosso projeto, no final do mês, acontecerá a cerimônia de encerramento das oficinas de 2012. Neste dia os alunos receberão os certificados de participação e cada turma terá revistas com as HQ's que eles produziram durante o curso e todos poderão conhecer os trabalhos.
Também será montada uma exposição com alguns desses trabalhos.
Contamos com a presença de todos, marquem em suas agendas:


domingo, 6 de maio de 2012

Futuros quadrinistas...



Um dos propósitos deste blog é mostrar a produção que acontecer dentro de cada uma das oficinas do projeto, para tal é solicitado aos professores que nos mandem trabalhos dos alunos desenvolvidos durante os cursos. Como cada turma sempre tem um bom número de participantes, com um volume de trabalho muito grande achamos melhor criar uma Galeria para acomodar a todos.
Nesta primeira leva estão os desenhos da turma da Biblioteca Paulo Setúbal, onde a oficina é coordenada pelo professor Edson Pelicer.
Como você poderão perceber os trabalhos apresentam personagens, páginas de quadrinhos e estudos, fases tratadas pelo curso que possibilita ao aluno um entendimento da linguagem dos quadrinhos.
Para ver todos os desenhos entre aqui.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Oficinas a mil!

As aulas do FanZines estão a mil por hora e com uma grande quantidade de inscritos, espalhados pelas várias Bibliotecas que estão abrigando as oficinas. Muitos interessados apareceram no último dia de inscrição e no primeiro dia de aula e garantiram sua vaga.
Abaixo imagens de algumas das aulas.