domingo, 25 de julho de 2010

2º HQ em Pauta

É issoaí, rapaziada! Dia 31/07 e 01/08/2010, teremos o HQ em Pauta, na Biblioteca Viriato Correia. Vão rolar palestras, documentários, debates e até avaliação de portifóilios.

Eu já combinei com meus alunos das Bibliotecas Castro Alves e Nutto Sant'anna.
Estaremos todos lá, um pouco antes das 11 horas!
Maiores informalções no site:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Palestra sobre como publicar quadrinhos no Brasil - com Thiago Spyked



Acontecerá no Evento Comic Fair palestra com Thiago Spyked no dia 15 de Julho das 15:30 as 16:30 mais informações em http://www.comicfair.com.br/p_thiagospyked.shtml

Tema: Como publicar Quadrinhos no Brasil!
Quinta-feira, 15 de Julho - 15h30m às 16h30h (uma hora de duração)

Muitos sonham em publicar quadrinhos no Brasil e verem suas idéias e projetos criarem vida e acontecerem, contudo, como poderia ser viável alcançar este objetivo? Vivenciamos um mercado fechado onde somos dominados por publicações estrangeiras, por quê? Quais são os caminhos que um aspirante a autor de quadrinhos pode tomar para prosperar e abrir portas tentando viabilizar a publicação de quadrinhos no Brasil?

Thiago Spyked falará sobre o mercado editorial brasileiro e sua experiência com a Editora Crás, dará dicas de como iniciar seu projeto, processo criativo, viabilidade comercial, como se tornar um profissional e quais caminhos o aspirante a quadrinista pode rumar. Será aberta também uma sessão de perguntas aos participantes da palestra!